Esportes

Tutóia envia cinco atletas para disputar a Copa do Brasil 2018, na cidade do Rio de Janeiro
Na revelação de grandes nomes na modalidade esportiva de Beach Soccer, como Datinha, Eudim, Paulinho e Edinho, a cidade de Tutóia estará bem representada na Copa do Brasil 2018 a realizar-se na cidade do Rio de Janeiro entre os dias 18 a 25 de novembro. 
 
O atleta da vez foi o goleiro Tiago Santos, conhecido como Bobô, da Seleção Tutoiense de Beach Soccer que, com o quarteto anterior, completa o time titular Seleção de Tutóia. O atleta acaba de fechar o contrato para disputar a Copa do Brasil pela equipe do Gama de Brasília.
 
Após ser eleito o melhor goleiro da Copa Nordeste de Beach Soccer 2018 em Natal, defendendo as cores do tubarão (Samapaio Corrêa do Maranhão), e ficando com o vice campeonato, goleiro da Seleção Tutoiense de Beach Soccer é o mais novo reforço da equipe do Gama de Bech Soccer de Brasília em busca do título da Copa do Brasil. É mais um dos atletas beneficiados pelo Projeto Municipal Bolsa Atleta implantando na gestão do Prefeito Romildo do Hospital, que antes vinham desassistidos pelas gestões passadas. 
 
Além de Thiago Santos (Bobô), outros quatro atletas, Datinha, Paulinho, Edinho e Eudim, e o treinador da seleção tutoiense de beach soccer e auxiliar tecnico do Sampaio Correa, Giovani, viajaram para a cidade do Rio de Janeiro para defender a equipe do Sampaio Correia na mesma competição. Fiquemos na torcida pelos nossos atletas para que tenham êxito e levem, Brasil a fora, o nome da Princesinha do Litoral (Tutóia/MA).

Thiago Santos (Bobô) do lado direito da imagem.
 
Departamento Municipal de Comunicação Social
Fonte: Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer

Mais em Esportes


Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!

Prefeitura Municipal de Tutóia

PREFEITURA MUNICIPAL DE TUTóIA

Endereço: MA034, Bom Gosto ao Lado da Faculdade Olga Portela \ \ TUTÓIA - MA \ CEP: 65580000

Horário de atendimento: 08:00 às 13:00

Contato: (98)98924-0507