Esportes

Sampaio Corrêa vence Moto Clube por 9x1 no jogo deste domingo na 1ª etapa da Copa do Nordeste de Beach Soccer

Foi durante a manhã deste domingo ensolarado de 2 de setembro de 2018, que a Arena Manoel  Zuzu, na Praia da Barra, sediou a  1ª Etapa da Copa do Nordeste de Beach Soccer.
A disputa entre Sampaio Corrêa com jogadores da casa e Moto Club com jogadores da capital atraiu a torcida tutoiense que lotou as arquibancadas e os espaços ao redor da arena, que prestigiou e torceu pelos craques do Sampaio.
Com a sede de vitória e o apoio da torcida a seleção tutoiense que jogava pelo Sampaio Corrêa marcou 9 gols contra 1 do Moto Clube.
Agora o Sampaio segue treinando para as próximas disputas que serão nos dias 8 e 9 deste mês em Fortaleza – CE onde enfrentara o Fortaleza e o Ferroviário.
O prefeito Romildo esteve presente no evento e agradeceu pelo empenho dos nossos atletas e pelo excelente trabalho em equipe que proporcionou uma vitória de goleada do Sampaio sobre o Moto. Que a Prefeitura Municipal de Tutóia irá continuar investindo no esporte e no lazer.
A Prefeitura de Tutóia foi reconhecida nacionalmente por ser pioneira na região ao proporcionar o bolsa atleta, inciativa que tem revelado grandes talentos e tem mudado a vida de muitos atletas tutoienses.
Gols do Sampaio Corrêa: Serginho  2, Wallysom 2, Eudim 2, Datinha 1, Paulim 1, Edim 1;
Gols do Moto Club: Guto fez 1 gol de cabeça;

Fotos: Renan Tapajós