Nota de pesar

Nota de Pesar de Maria de Jesus Oliveira Vieira

É com grande pesar que a Prefeitura Municipal de Tutoia informa o falecimento da senhora Maria de Jesus Oliveira Vieira, (popularmente conhecida por Jesus da Farmácia) figura pública da cidade de Tutóia – MA, que fora uma das pioneiras no exercício da atividade comerciária no ramo de farmácia em nosso município, destacando-se como empresária de visão inovadora e cuidado com ações sociais, gerando emprego e renda a muitas famílias tutoienses. Construiu sua família em conjunto com o Sr. José Tristão, que já havia falecido, mas que também fora personagem marcante no município, tendo sido servidor da Capitania dos Portos, e com quem teve 3 filhas (atualmente 2 são servidoras do município de Tutóia), e 1 filho, já falecido, e que fora o primeiro prefeito do município Paulino Neves – MA, reafirmando assim, os traços de luta pelo desenvolvimento econômico e político da região.

O Senhor Prefeito Raimundo Nonato Abraão Baquil ( Diringa Baquil) lamenta profundamente a perda, e pede a Deus que conforte os corações de familiares e amigos neste momento.

Mais em Nota de pesar

Prefeitura Municipal de Tutóia

PREFEITURA MUNICIPAL DE TUTóIA

Endereço: PRAÇA PRESIDENTE VARGAS, 166 \ CENTRO \ TUTÓIA - MA \ CEP: 65580000