Interesse público

TOMANDO TODOS OS CUIDADOS NECESSÁRIOS, PREFEITURA E SECRETARIAS RETOMAM OS SERVIÇOS PRESENCIAIS.

A Prefeitura Municipal de Tutoia está retomando suas atividades presenciais, todos os cuidados necessários estão sendo tomados, com orientações a respeito do uso de máscaras por todas as pessoas que precisam ir a qualquer uma das repartições, além da disponibilização do álcool 70% para higienização das mãos.

Na última sexta-feira 23/07 a Secretaria da Mulher retornou as suas atividades presenciais, para levar aos povoados do município informações sobre os serviços prestados, a primeira visita foi ao povoado Barro Duro, onde foram ministradas palestras em duas escolas com a presença de gestores e professores das 03 Unidades Escolares do Povoado, ressaltamos que todos os protocolos sanitários foram cumpridos durante as palestras.

A Prefeitura Municipal reforça seu compromisso com a população, tomando todos os cuidados necessários no retornou das atividades presenciais e no enfrentamento à disseminação ao coronavírus (COVD-19).

Prefeitura Municipal de Tutoia.

Mais em Interesse público

Prefeitura Municipal de Tutóia

PREFEITURA MUNICIPAL DE TUTóIA

Endereço: PRAÇA PRESIDENTE VARGAS, 166 - Email: pmtutoia.ma@gmail.com \ CENTRO \ TUTÓIA - MA \ CEP: 65580000