Meio ambiente

Na manhã de terça-feira (11/05) a Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável participa de reunião com equipe técnica da Secretaria de Assistência Social. O objetivo da reunião foi para alinhamento de ações socioambientais que serão realizadas pelas secretarias com as famílias de catadores de resíduos sólidos. A Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável foi representada pelo secretário adjunto Maxuel Rodrigues e Aldeberto Rocha diretor do Departamento de Projetos, Fiscalização e Licenciamento Ambiental e a Secretaria de Assistência Social pelos técnicos Isabella Rodrigues, Isabele, Hélida e Ricardo.

A Prefeitura Municipal de Tutoia ressalta a importância das parcerias entre secretarias para o desenvolvimento e crescimento do município.

Prefeitura Municipal de Tutoia

Mais em Meio ambiente