Saúde

Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS) informa a população de Tutoia que iniciou a vacinação dos Agentes Comunitários de Saúde.

A Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS) informa a população de Tutoia que iniciou a vacinação dos Agentes Comunitários de Saúde, que estará sendo feita até sexta-feira, dia 12, no Núcleo de vacina.

Caso haja recusa por parte de algum profissional e com isso havendo doses disponíveis, a partir de segunda-feira estaremos liberando para a rede privada conforme informações abaixo:

LABORATÓRIO: Todos os profissionais;

CLÍNICA: Todos os profissionais;

FARMÁCIA: Farmacêutico

O estabelecimento que não tiver cadastrado no CNES (Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde), deverá comparecer à Secretaria de Saúde com a documentação do estabelecimento e dos colaboradores para comprovar vínculo.

A Secretaria ressalta que as etapas de vacinação estão sendo cumpridas de acordo com o exigido no Plano Nacional de Vacinação e conforme a quantidade de doses recebidas.

Ao finalizar as aplicações nos profissionais de saúde, se iniciará a vacinação aos idosos.

A Prefeitura Municipal juntamente com a Secretaria de Saúde reforça seu compromisso com a população no enfrentamento à disseminação ao COVID-19.

Prefeitura Municipal de Tutoia

Um novo começo para uma nova história.

Prefeitura Municipal de Tutóia

PREFEITURA MUNICIPAL DE TUTóIA

Endereço: PRAÇA PRESIDENTE VARGAS, 166 - Email: pmtutoia.ma@gmail.com \ CENTRO \ TUTÓIA - MA \ CEP: 65580000

Curta nossas páginas nas redes sociais e compartilhe nosso trabalho