NOTA - Secretaria de Saúde confirma segundo óbito por Coronavírus (COVID-19)

A Secretaria Municipal de Saúde de Tutóia vem a público informar o segundo óbito por Coronavírus (COVID19), ocorrido na madrugada do dia 29 de abril de 2020. A paciente deu entrada ontem a noite no Hospital Municipal Lucas Veras sem apresentar sinais vitais, segundo relatos dos familiares a mesma já apresentava os sintomas a cerca de cinco dias, foi coletado o exame e levado para a cidade de Barreirinhas, que é o centro de referência para os casos de Coronavírus (COVID19) e infelizmente o resultado do exame foi positivo para o COVID19.

A Prefeitura Municipal de Tutóia reitera que no dia 01 de maio vai entrar em funcionamento o Centro de Referência Municipal do COVID-19 (Coronavírus), localizado na Rua Celso Fonseca, com a disponibilidade de 37 leitos.
Ressaltamos ainda que o Centro de Referência Municipal do COVID-19 está equipado com laboratório, aparelho de Raio X e respiradores.

A morte de mais um tutoiense por Covid-19, reforça o que tem sido recomendado diariamente: A população que pode, deve ficar em casa, e todos devem seguir as orientações das autoridades sanitárias.

A Prefeitura Municipal de Tutóia, obedecendo os princípios da transparência vem informar a população o ocorrido e se solidariza com a família e deseja forças para superar esse momento difícil.

Siga nossas redes sociais para acompanhar mais novidades!

Siga nosso FACEBOOK

Siga nosso INSTAGRAM

Prefeitura Municipal de Tutóia

PREFEITURA MUNICIPAL DE TUTóIA