Saúde

Departamento Municipal de Vigilância em Saúde segue com ação de combate ao Aedes aegypti

Equipe de Departamento Municipal de Vigilância em Saúde está trabalhando na ação de combate ao Aedes aegypti. Agentes de Combate a Endemias estão percorrendo as ruas da cidade, fazendo vistorias e realizando um trabalho de conscientização da população, sobre a importância de combater o mosquito aedes aegypti, que é vetor de doenças como dengue, febre amarela, chikungunya e zika vírus.

O supervisor de endemias, Reinaldo Soares, ressalta a importância da participação da população no combate ao mosquito. Reinaldo Soares afirma que a equipe de agentes de combate às endemias, segue trabalhando no combate ao mosquito e que a participação da população é de extrema importância para o sucesso da ação.  A Secretaria Municipal de Saúde reforça o seu compromisso com a população e segue realizando ações e promovendo iniciativas para a promoção de uma saúde digna no município.

Saiba mais na reportagem

Fonte: SECOM