Cidadania

Equipe da Secretaria de Meio Ambiente participa da II Reunião de mobilização a para criação do conselho consultivo de área de proteção ambiental Publicada em 10/11/2017 17:19:07

Equipe da Secretaria de Meio Ambiente de Tutóia participou da II Reunião de mobilização para formação do Conselho Consultivo da Área de Proteção Ambiental da Foz do Rio das Preguiças - Pequenos Lençóis - Região Lagunar Adjacente. O evento que aconteceu no último dia 08, em Araioses, foi promovido pela A Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Naturais do Estado do Maranhão (SEMA).

A reunião teve a participação da sociedade civil organizada, o setor privado, o setor público e a comunidade em geral. A APA da Foz do Rio das Preguiças - Pequenos Lençóis - Região Lagunar Adjacente é uma Unidade de Conservação Estadual cuja gestão é desta Secretaria de Estado através da instância denominada Superintendência de Biodiversidade e Áreas Protegidas (SBAP).

Secretário Adjunto de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Regilson dos Santos e o Secretário de Turismo, Giovani Junior, representaram o município de Tutóia na reunião.  Regilson dos Santos destaca que a mobilização para formação do Conselho Consultivo da Área de Proteção Ambiental é uma pauta de extrema importância que deve ser tratada com muita atenção. 

 

Fonte: SECOM 

Mais em Cidadania


Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!