Cidadania

Equipe da Secretaria de Meio Ambiente participa da II Reunião de mobilização a para criação do conselho consultivo de área de proteção ambiental

Equipe da Secretaria de Meio Ambiente de Tutóia participou da II Reunião de mobilização para formação do Conselho Consultivo da Área de Proteção Ambiental da Foz do Rio das Preguiças - Pequenos Lençóis - Região Lagunar Adjacente. O evento que aconteceu no último dia 08, em Araioses, foi promovido pela A Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Naturais do Estado do Maranhão (SEMA).

A reunião teve a participação da sociedade civil organizada, o setor privado, o setor público e a comunidade em geral. A APA da Foz do Rio das Preguiças - Pequenos Lençóis - Região Lagunar Adjacente é uma Unidade de Conservação Estadual cuja gestão é desta Secretaria de Estado através da instância denominada Superintendência de Biodiversidade e Áreas Protegidas (SBAP).

Secretário Adjunto de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Regilson dos Santos e o Secretário de Turismo, Giovani Junior, representaram o município de Tutóia na reunião.  Regilson dos Santos destaca que a mobilização para formação do Conselho Consultivo da Área de Proteção Ambiental é uma pauta de extrema importância que deve ser tratada com muita atenção. 

 

Fonte: SECOM 

Mais em Cidadania


Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!