Saúde

Programa Municipal Saúde na Comunidade realiza ação de saúde no Povoado Santo Hilário

A Prefeitura de Tutóia juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde realizaram nesta quinta-feira, dia 20 de setembro, mais uma ação do Programa Municipal Saúde na Comunidade, desta vez a ação aconteceu na escola do Povoado Santo Hilário.

No evento foram ofertadas a população consultas médicas, vacinação, medição de pressão arterial e testes rápidos, aplicação de flúor, distribuição de medicamentos e testes de glicemia.

A Prefeitura de Tutóia vem trabalhando incansavelmente na promoção da saúde nos Bairros e Povoados do município, com trabalhos prestados à população. Ações como essas são importantes no âmbito da prevenção, proteção e orientação da população.

Comunicação Social de Tutóia

Prefeitura Municipal de Tutóia