Assistência Social

Secretaria de Assistência Social realiza caminhada do Projeto Faça Bonito pelas ruas do centro de Tutoia

A Prefeitura Municipal de Tutoia, através da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social realizaram na última sexta-feira, dia 17, uma grande caminhada da campanha Faça Bonito, que visa o combater a exploração e o abuso sexual de crianças e adolescentes.

A caminhada percorreu as principais ruas do Centro de Tutoia e teve como principal objetivo chamar a atenção da população para esta causa tão nobre e importante que é a garantia da proteção da criança e do adolescente.

Participaram da caminhada, membros da sociedade civil organizada, Conselho Tutelar, Poder Público, membros do Núcleo de Cidadania dos Adolescentes e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Respeite, proteja e garanta. Prefeitura Municipal de Tutoia, Administrando Para o Povo.

Secretaria Municipal de Comunicação Social

Mais em Assistência Social