Nota de pesar pelo falecimento de dona Maria José Ferreira do povoado Seriema

A Prefeitura Municipal de Tutóia lamenta o falecimento da dona Maria José Ferreira.

Dona Maria José era mais conhecida como Zezinha, tinha 78 anos e faleceu em sua residência no povoado Seriema. Há meses vinha lutando contra o câncer, passando por vários médicos em busca da cura. Em seus últimos estava em seu lar recebendo os cuidados da família.

Dona Maria José era mãe de sete filhos, um deles é o atual presidente da Câmara dos Vereadores de Tutóia, Senhor Raimundinho da Seriema.

O Prefeito Municipal de Tutóia, Romildo do Hospital, apresenta suas condolências aos familiares e amigos nesta hora de profundo pesar.