Prefeitura Municipal de Tutóia apoia a campanha ‘Setembro Amarelo 2018'

Na manhã do último dia 11, foi realizada a abertura da campanha ‘Setembro Amarelo’ é uma campanha de conscientização sobre a prevenção do suicídio, com o objetivo de alertar a população a respeito da realidade do suicídio no Brasil e no Mundo e suas formas de prevenção. A Prefeitura Municipal de Tutóia apoia essa causa e por meio de suas secretarias, tem incentivado campanhas de apoio e debate desse importante tema. A Equipe Multidisciplinar da Secretaria de Educação, que é composta por psicólogos, assistentes sociais, psicopedagogos, equipes de profissionais da Secretaria de Saúde, além de membros da Secretaria de Assistência Social, estarão realizando ações em prol dessa importante iniciativa que é a campanha ‘Setembro Amarelo’. Entre os que estiveram presentes e falaram sobre o tema, estavam os psicólogos Isadora de Castro e Francisco Bruno, o fisioterapeuta Wagner Amorim e Heresenita Moraes, diretora do departamento de ensino, além da participação da secretária de educação Mariana Rocha e secretária de turismo, Fernanda Sousa e a chefe de gabinete da Secretaria de Educação, Lucilda Carvalho.
O publico presente na solenidade prestigiou o Coral da escola Darcy Vargas do povoado Seriema e da participação dos Desbravadores da Igreja Adventista que fizeram uma belíssima apresentação.
‘Setembro Amarelo’ é um movimento importante que merece a atenção de todos.

Fonte: Departamento Municipal de Comunicação