Infraestrutura

‘Mais Asfalto’ continua realizando obras nas ruas da cidade em uma iniciativa do Governo do Estado em parceria com a Prefeitura Municipal de Tutóia

Programa ‘Mais Asfalto’ segue avançando na cidade. Essa ação é mais uma das inúmeras iniciativas que o prefeito Romildo Damasceno solicitou para o município.  A Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra), em parceria com a prefeitura municipal, segue realizando as obras em Tutóia. O ‘Mais Asfalto’ é uma importante inciativa que tem aumentado os índices de desenvolvimento do Maranhão. No momento a equipe está trabalhando na Rua Nazaré.

O governo municipal tem priorizado as ações que promovem o bem coletivo e segue buscando parcerias e soluções para o crescimento e desenvolvimento do munícipio. A melhoria das vias públicas possibilita melhores condições de mobilidade, além de proporcionar um tráfego mais seguro. Romildo Damasceno ressalta a importância da parceria entre o munícipio e o governo do estado e destaca que tem se empenhado em buscar melhorias na área de infraestrutura da cidade.

Fonte: Departamento de Comunicação

Mais em Infraestrutura