Esportes

Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer de Tutóia realiza entrega de kit esportivo para equipes de futebol amador

A Prefeitura Municipal de Tutóia, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer em parceria com o Governo do Estado, realizou a entrega de 15 kits esportivos (Uniformes esportivos com camisa e calção) a representantes de times de futebol amador do munícipio. O material vai auxiliar na realização dos jogos e campeonatos amadores. A entrega foi realizada no último dia 15, no gabinete do prefeito Romildo Damasceno.  

O momento foi realizado por membros da equipe do governo municipal. Entre os presentes estavam o chefe de gabinete, Agildo Teixeira, o secretário de administração, Aluísio Rocha e Marcos Cesar, representando o Departamento Municipal de Esporte. 15 representantes dos times contemplados receberam os kits.  O secretário de cultura, esporte e lazer, Wellington Silva, ressalta a importância dessa doação para fortalecer o esporte local. O prefeito Romildo Damasceno reforça que tem buscado parcerias e apoiado iniciativas para o progresso do esporte no município e segue incentivando, apoiando e promovendo o esporte tutoiense.

 

Fonte: Departamento de Comunicação

Mais em Esportes


Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!

Prefeitura Municipal de Tutóia

PREFEITURA MUNICIPAL DE TUTóIA

Endereço: MA034, Bom Gosto ao Lado da Faculdade Olga Portela \ \ TUTÓIA - MA \ CEP: 65580000

Horário de atendimento: 08:00 às 13:00

Contato: (98)98924-0507