Prefeito Romildo Damasceno participa de reunião de emergência para solucionar o problema das enchentes

O Prefeito Romildo Damasceno participou na manhã desta quinta-feira (12), de reunião de emergência com a Defesa Civil do Estado do Maranhão, para buscar soluções para a questão das enchentes no estado. A reunião aconteceu na sede da FAMEM, na capital maranhense. Fortes chuvas tem atingido o estado provocando alagamentos.

Na última terça-feira (11), Romildo Damasceno percorreu as ruas da cidade em situação de alagamento. Foi feito um levantamento dos bairros atingidos e o governo municipal já busca soluções e parcerias para resolver essa situação. O governo municipal está atento às demandas da população e segue trabalhando para tornar a cidade cada vez mais digna para a população.

Fonte: Departamento de Comunicação