Educação

Secretaria Municipal de Educação reforça seu compromisso com a qualidade na alimentação escolar

A garantia de uma alimentação escolar de qualidade é um dos compromissos da Prefeitura Municipal de Tutóia.  A Secretaria Municipal de Educação reforça seu comprometimento com a educação, pois a alimentação escolar faz parte do processo de aprendizagem.

Todo o procedimento é acompanhado por profissionais de nutrição e tudo é feito para que os alunos recebam uma alimentação de acordo com as recomendações do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). O impacto que uma alimentação escolar de qualidade é evidente.

O secretário adjunto de educação, Bernardo Oliveira, confirma o compromisso da Secretaria Municipal de Educação com a alimentação escolar e reforça que todos os esforços estão sendo feitos para que Tutóia tenha uma educação cada vez mais digna.

Veja mais na reportagem

Mais em Educação